Postal de Boas Festas: Como o tornar num Sucesso!
Colocado por     30/11/2018 14:25:11    0Comentários
Postal de Boas Festas: Como o tornar num Sucesso!


Com o aproximar do Natal aproxima-se também uma excelente oportunidade de se trabalhar o Networking. Envie um Postal Original de Boas Festas! Esta quadra festiva é das melhores alturas para se reconectar com alguns do seus contactos.

Criam-se amplas oportunidades de alcançar novos clientes e de se aproximar dos seus melhores clientes e contactos, bem como de pessoas com quem gostaria de trabalhar mais frequentemente.

Relembre-os da sua existência, da sua gratidão e de que se devem lembrar da sua empresa mais vezes.

A equipa do Festas Felizes está aqui para o auxiliar durante os processos de criação!

Posto isto, iremos falar sobre o que deve e não deve fazer quando cria um Postal de Boas Festas.

1- Certifique-se que envia uma mensagem bem construida.

Isto é, tente criar uma mensagem que seja aplicável a todos os contactos mas com um toque da sua graça. Tenha cuidado e tenha a certeza de que o seu Postal de Natal não é demasiado auto-promotor. Ou seja, a última coisa que quer é que o seu Postal seja visto como spam ou como uma confusão.

Envie algo que agradeça um trabalho feito em conjunto, uma mensagem que agradeça a fidelidade de clientes… Existem muitos tipo de mensagem a transmitir.

Pense em qual assenta melhor. Uma simples mensagem pode deixar um sentimento caloroso que vai fazer com que os seus clientes, parceiros e fornecedores se lembrem de si!

2- Pergunte a si mesmo porque está a enviar o Postal de Boas Festas.

Antes de se stressar a tomar a decisão de a quem enviar o Postal Digital pergunte a si mesmo “Porque estou a enviar este Postal?”. Posto isto, não envie um Postal de Boas Festas superficial, envie algo que marque a pessoa que o receba.

“Quais são boas razões para enviar um Postal?” Envie um postal digital a clientes com quem quer trabalhar mais, a pessoas com quem fala regularmente e ajudam o desenvolvimento do seu negócio… Sinta-se, da mesma forma, à vontade para enviar postais a contactos com quem gostou bastante de trabalhar.

3- Torne o seu Postal Único

Um postal genérico com uma mensagem especial não é uma boa combinação. Assim sendo, liberte a imaginação quando pensa em criar o seu Postal Exclusivo.

Inclua animações, ligações URL para o seu website ou até mesmo um cartão de negócios incorporado no Postal! Coloque a identidade da sua empresa no Postal. Pense em algo que marque os seus clientes e fornecedores.

4- Escolha o conteúdo do Postal de acordo com as crenças e convicções dos seus Clientes

Construa o seu postal e mensagem de acordo com as crenças e convicções de a quem o vai enviar. Se tiver contactos com religiões distintas pense em criar vários postais ou num postal com elementos neutros como globos de neve ou bonecos de neve.

Em vez de “Feliz Natal” envie um “Bons Negócios e Feliz Ano Novo”.

Pequenos aspetos que mostram compreensão e respeito.

5- Envie Postais mais Vezes

Pense noutras ocasiões ao longo do ano para enviar Postais Digitais. Algumas lembranças ao longo do ano são sempre uma boa ideia!


Caso tenha dúvidas ou queira obter mais informações não hesite em contactar-nos! Estamos aqui para o ajudar a tornar os seus Postais num sucesso. Visite a nossa página de Facebook, veja os nossos conteúdos e deixe um like!

Partilhar este artigo:

Comentários

Só utilizadores registados podem colocar comentários.